sexta-feira, 26 de outubro de 2018

JOEL FERNANDO PEDE PROVIDÊNCIA SOBRE PARALISAÇÃO DAS OBRAS DO PSF DO TEXACO


Durante a sessão da Câmara de Vereadores, realizada nesta terça-feira (23), o vereador Joel Fernando(PCdoB), demonstrou preocupação com as obras de ampliação da Unidade de Saúde do Bairro do Texaco. O vereador apresentou um Pedido de Providência ao prefeito José Roberto, cobrando a retomada da obra de Ampliação da Unidade de Saúde do Bairro do Texaco – a qual a empresa SPAC CONSTRUTORA LTDA - EPP paralisou as obras há mais de três meses. 
Segundo o vereador, a obra de engenharia teve inicio em 02 de abril de 2018 e a previsão  para ser concluída era dia 28 de setembro desse ano - infelizmente o prazo venceu “Veja Aqui” e sequer tem trinta e cinco por cento do projeto realizado, uma vez que, os recursos estão na conta bancária de responsabilidade do município para que sejam aplicados e a empresa praticamente abandonou os serviços. 
Joel disse também que confia na integridade moral do gestor e acredita que ele não tenha feito pagamentos sem que houvesse a realização dos serviços, para que não se torne mais um esqueleto de obra inacabada no município, e cobrou: "A administração precisa ser mais contundente na cobrança junto à empresa SPAC CONSTRUTORA LTDA que está frente da obra, Chamamos à atenção aqui em junho e a empresa não retomou a obra. Essa demora pode provocar uma defasagem nos preços dos serviços e material, e assim, a empresa apresentar um aditivo de valor - que não caberia - alegando o motivo para retomar a obra, só por malandragem.” advertiu o vereador, lembrando ainda, que ele está cumprindo com o dever do mandato, pois a comunidade aguarda pela conclusão das obras. 
A empresa SPAC CONSTRUTORA LTDA venceu Licitação na modalidade Tomada de Preço no 01/2018 com o valor de R$ 245.156,94 (duzentos e quarenta e cinco mil cento e cinquenta e seis reais e noventa e quatro centavos) e firmou Contrato Administrativo No 055/2018 com a Prefeitura Municipal de Itapitanga. Veja Aqui e Aqui 
O Pedido de Providência foi aprovado por todos os vereadores e foi encaminhado para conhecimento do prefeito, para as devidas providências. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário