terça-feira, 30 de outubro de 2018

PAULO GUEDES REFUTA LORENZONI SOBRE REFORMA DA PREVIDÊNCIA: 'É UM POLÍTICO FALANDO DE COISA DE ECONOMIA'

Dois homens forte do futuro governo de Jair Bolsonaro, demonstram sinais de divergências quando o assunto é a Reforma da Previdência para esse ano. O economista Paulo Guedes, indicado como ministro da área econômica no governo de Jair Bolsonaro, refutou hoje (30) a resistência do deputado Onyx Lorenzoni(DEM-RS), confirmado como ministro da Casa Civil à ideia de fazer uma reforma da Previdência ainda este ano. 
A equipe se reuniu pela primeira vez hoje para organizar a transição de governo, definir futuros ministros e afinar a pauta a ser enviada ao Congresso com o presidente eleito.
Onyx Lorenzoni discorda em seguir com a reforma da Previdência proposta pelo atual presidente Michel Temer. De acordo com a Folha, Guedes chamou para si a responsabilidade sobre o tema.
“Ele está dizendo que Onyx, que é coordenador político, está falando de banda cambial. Ao mesmo tempo diz que o Onyx, que é coordenador político, diz que não tem pressa na Previdência. Aí o mercado cai. É um político falando de coisa de economia. É a mesma coisa que eu sair falando coisa de política. Não dá certo, né?”, afirmou Guedes.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário