quarta-feira, 30 de outubro de 2019

'BOLSONARO ME LIGOU PARA DEFENDER QUEIROZ', DIZ FROTA EM CPI DAS FAKE NEWS

Deputado federal pelo PSDB paulista, Alexandre Frota disse durante reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, nesta quarta-feira (30), que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) saiu em defesa de Fabrício Queiroz, no começo do ano, após o parlamentar ir à tribuna da Câmara para pedir a prisão do ex-assessor de um dos filhos do presidente da República, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). 
Na oportunidade, Frota contou ter recebido um telefonema de Bolsonaro logo em seguida. Na ocasião, o líder do PT, Paulo Pimenta, teria feito uma provocação aos correligionários do presidente. O petista perguntou ao grupo do PLS quem iria à tribuna pedir a prisão de Queiroz.
“Como faixa branca [parlamentar de primeiro mandato], eu subi e pedi a prisão do Queiroz", lembra. Na sequência, o telefone tocou. "Era Jair Bolsonaro reclamando que eu teria, no plenário, pedido a prisão do Queiroz”. Frota também contou que foi abordado por Flávio no Congresso e teria ouvido: “Papai ficou chateado com você”.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário