Deputado federal pelo PSDB paulista, Alexandre Frota disse durante reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, nesta quarta-feira (30), que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) saiu em defesa de Fabrício Queiroz, no começo do ano, após o parlamentar ir à tribuna da Câmara para pedir a prisão do ex-assessor de um dos filhos do presidente da República, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
Na oportunidade, Frota contou ter recebido um telefonema de Bolsonaro logo em seguida. Na ocasião, o líder do PT, Paulo Pimenta, teria feito uma provocação aos correligionários do presidente. O petista perguntou ao grupo do PLS quem iria à tribuna pedir a prisão de Queiroz.
“Como faixa branca [parlamentar de primeiro mandato], eu subi e pedi a prisão do Queiroz", lembra. Na sequência, o telefone tocou. "Era Jair Bolsonaro reclamando que eu teria, no plenário, pedido a prisão do Queiroz”. Frota também contou que foi abordado por Flávio no Congresso e teria ouvido: “Papai ficou chateado com você”.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário