Beneficiários do Bolsa Família de Itapitanga vem reclamando ruidosamente quando vão ao setor do Bolsa Família para atualizar seus dados cadastrais e, quando lá chegam, deparam-se com a seguinte resposta:
- Estamos sem sinal de internet, por isso não vamos poder fazer a atualização do seu cadastro hoje. Volte outro dia.
Buscando saber uma resposta sobre qual dia o sinal da bendita internet vai aparecer por lá para facilitar a vida dos servidores e principalmente dos beneficiários, a resposta que se houve é:
- Não sabemos, estamos aguardando.
Quanta esperança, hein? Apesar da resposta ter deixado muitos beneficiários no prejuízo, como se sabe, o brasileiro só deixa parta cumprir os prazos nos últimos dias, causando um congestionamento no setor. Só que não é o caso. O problema do sinal de internet vem se arrastando desde 2013, onde a secretária de Ação Social Cristina Moitinho, por várias vezes cobrou ao prefeito uma solução urgente para o setor, o que até agora, parece que o governo não tem dado ouvidos as suas cobranças.
A situação veio mais uma vez à tona ontem, no programa Opinião Livre, quando uma senhora ligou para o programa queixando-se da falta de internet para realizar os procedimentos do seu beneficio( Bolsa Família). Ninguém do setor do Bolsa Família ligou para esclarecer o assunto, dando a entender que de fato, a denuncia da ouvinte tem fundo de verdade.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário