domingo, 17 de dezembro de 2017

ACADEMIA CAMINHO FORTE PROMOVE TORNEIO INTERNO DE JUDÔ

 Academia Caminho Forte realiza Torneio de Judô ( Foto: Divulgação)
A primeira competição municipal da Academia Caminho Forte, voltada para o Judô, foi realizada neste domingo(17), na Praça da Feira em Itapitanga. Sob a direção do professor Alfredo Araujo, sua esposa Daniela Sousa Araujo e do Sensei Fabio, os alunos da academia participaram do campeonato interno, onde as disputas ocorreram em todas as faixas etárias de idades entre os atletas e alunos que praticam judô na Academia Caminho Forte. O evento que começou as 8 horas da manhã,  chamou à atenção da comunidade que marcou presença, principalmente os pais dos alunos que assistiam orgulhosos os seus filhos e atletas competirem. A academia premiou os três melhores atletas de cada faixa etária com medalhas e certificados. 
Segundo Alfredo, a Academia Caminho Forte foi fundada em maio desse ano, e já conta com cerca de cem atletas em várias faixas- etárias de idade, onde uma parte deles já competiram em Canavieiras e tiveram um bom desempenho, chegando a ser bastante elogiados por autoridades judocas que estavam presentes ao vento. 
Vale lembrar que o projeto da academia tem surpreendido a toda comunidade que tem percebido os avanços e a satisfação dos alunos que praticam o judô. Ainda esse mês, a Academia Caminho Forte estará realizando um evento onde serão premiados os melhores do ano na categoria judô.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário