sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

PREFEITO DE ALMADINA FECHA AS CONTAS DE 2017 COM MAIS DE R$ 1,1 MILHÃO DE SALDO EM CAIXA

O prefeito de Almadina Milton Cerqueira, tem muito que comemorar. Após fechar as contas de 2017, pagando rigorosamente os salários o décimo terceiro dos servidores, além de quitar com todos os fornecedores da prefeitura, Milton anunciou nesta sexta-feira(29), que estará fechando o exercício financeiro de 2017, com mais de R$ 1.100.00,00 (hum milhão e cem mil reais) de saldo em caixa. Um fato inédito no município, e um grande exemplo para muitos prefeitos que estão se batendo para fechar as contas devido as traquinagens ou falta de planejamento. 
Vale lembrar que dos quatro municípios da nossa microrregião (Almadina, Coaraci, Itajuípe e Itapitanga), Almadina é considerada a cidade que menos arrecada, mas nem por isso deixou de fazer fielmente o dever de casa, e agora colher os frutos de uma gestão que vem surpreendendo a todos. O mesmo pode-se dizer em Itajuípe, com Marcone Amaral. Já em Coaraci e Itapitanga a situação é totalmente diferente: Salários atrasados, décimo não foi pago a todos os servidores - um verdadeiro vexame administrativo. 
A notícia da boa gestão de Milton Cerqueira em Almadina, vem provocando um certo zun zun zun em Coaraci, onde já tem gente pedindo pra ele se candidatar em 2020 por Coaraci. Sereno, Milton rebate qualquer hipótese e diz: " Fui eleito pelo povo de Almadina e o meu compromisso é coma àquela gente". 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário