domingo, 31 de dezembro de 2017

ITAPITANGA: PREFEITURA FAZ PAGAMENTO A PROFESSORES POR ORDEM ALFABÉTICA

Se não fosse vergonhoso, seria no mínimo, hilário. O governo de Novos Caminho, do prefeito Dernival Dias Ferreira, inovou e criou uma nova fórmula para fazer o pagamento dos servidores da prefeitura de Itapitanga: Pagamento por ordem alfabética. Foi com esse argumento que o prefeito autorizou o pagamento de dezembro dos servidores da educação que tem nomes com inicias da letra "A" à letra "K"-. Diga-se de passagem, só para os professores. O pagamento dezembro amanheceu na conta dos professores que tem seu nome inciado com alguma das vinte letras letras que compõe o alfabeto brasileiro.  A noticia virou motivos de chacota no meio político, já que o alfabeto tem 26 letras, pode-se dizer que  foram pagos à onze letras, e ficaram de fora quinze letras com as inicias dos nomes dos professores que ficaram excluídos do pagamento. Nessa conta não entrou os contratados,onde parte deles tem mais de três meses sem ver a cor do din din.
Vale lembrar ainda que  Itapitanga recebeu nesse mês de dezembro na conta do Fundeb, cerca de R$ 758.657, 62, e mesmo assim o prefeito inovou com a forma de pagamento. 
Otavio Mangabeira foi governador da Bahia entre 47 e 51, deixou vários legados, por aqui ele é lembrado pela frase nada edificante para os baianos dizendo que “pense num absurdo, na Bahia tem precedentes”. Se estivesse vivo, talvez ele diria: "Em Itapitanga tem precedente ainda maior".
Comente Agora!

Um comentário:

  1. ridículo administração de itapitanga minha cidade precisas de gente comprometida com a nossa cidade

    ResponderExcluir