sexta-feira, 20 de março de 2020

ITAPITANGA: QUATRO CASOS DE ISOLAMENTO E ENTRE ELES, UM APRESENTA FORTES SINTOMAS DO CORONAVÍRUS

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapitanga, informou agora à noite que há quatro caso de isolamento de pessoas com suspeita de contaminação do Coronavírus, dentre eles, um apresenta sérios sintomas da doença, como febre, tosse e diarreia. Esse paciente é filho de Itapitanga, mas estava em São Paulo e chegou essa semana, mas não ficou em isolamento social. Várias pessoas tiveram contatos com esse paciente que apresenta os sintomas mais fortes do COVID-19, mas que já estão sendo avisados, onde alguns deles estão indo para uma quarentena, a fim de analisar cada situação. 
A Secretaria de Saúde não informou se colheu o sangue do paciente para realizar exames ou testes do Covid-19, mas nos grupos de whatsapp da cidade a notícia se espalhou através de um áudio de um amigo desse paciente que também teve contato com ele e já está em isolamento, segundo informa no áudio.
Na cidade alguns ainda ignoram as recomendações da secretaria de saúde, mas na maioria outros já estão seguindo as orientações.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário