sexta-feira, 20 de março de 2020

VEREADOR VOLTA A PEDIR A RECUPERAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DA ESCOLINHA LEUR LOMANTO

Durante a terceira sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na última terça-feira (17), o vereador Joel Fernando apresentou mais uma vez - já que o mesmo Requerimento foi apresentado em novembro de 2019 - um Requerimento solicitando a Recuperação das Instalações da Escolinha Leur Lomanto situada no Bairro Vicente Possidonio Esteves. 
Segundo o vereador a rede municipal de ensino possui duas escolinhas voltadas para a modalidade pré-escola (Escolinha Ana Luiza e a Escolinha Leur Lomanto), entretanto, a escolinha Leur Lomanto encontra-se necessitando de uma reforma e recuperação nas suas instalações há anos.
Foto do fachada da Escolinha Leu Lomanto
“Em novembro de 2019, apresentamos essa reivindicação, mas que infelizmente ainda não foi atendida. Dessa forma, voltamos chamar à atenção da administração municipal no sentido de priorizar os serviços de reformas da referida unidade escolar. Afinal, o município recebeu  os recursos da cessão onerosa do pré-sal no final do anos passado que podem, e devem serem investidos em infraestrutura e recuperação de escolas também.” lembrou o vereador. 
O Requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes na sessão e agora, será encaminhado para o conhecimento do prefeito. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário