segunda-feira, 20 de junho de 2011

DEU FLAMENGO NA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE 2011

Com o Estádio lotado de torcedores, para assistirem a partida da final do Campeonato de Futebol de Itapitanga 2011, entre as equipes do Vasco x Flamengo, após o Hino Nacional, o jogo deu inicio pontualmente às 15horas. No inicio do primeiro tempo, o jogo estava morno, onde as equipes não ousavam em ariscar ao ataque. Na metade para o final do primeiro, tempo, o Flamengo já se fechava atrás e usava os contra-ataques para minar a defesa do Vasco. Não deu outra.O Flamengo abriu a contagem ainda o tempo inicial com o meia Felipe, com chute forte de fora da área e ampliou com  Fabiano, fechando o primeiro tempo em 2 x0 para o Flamengo. 
No segundo tempo, o Vasco veio pra cima, mesmo perdendo várias chances de gol, conseguiu com Diego, mas não deu para reverter mais a situação e Flamengo tornou-se campeão da Campeonato  Municipal de Futebol 2011.
O PÚBLICO
O público era o esperado mesmo, a arquibancada foi tomada pela presença dos torcedores, tanto do Vasco como do Flamengo, e até daqueles que sempre comparecem ao Estádio para prestigiar o futebol.
Parabéns ao Presidente da Liga, Argemiro José Souza neto "Canjica" e ao Diretor de Esportes, Carlos Roberto "Bel" pela organização do campeonato de 2011. Missão cumprida!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário