segunda-feira, 20 de junho de 2011

LUBIÃO, O INCANSÁVEL ARTICULADOR

Pense num cara insistente e sedento para emplacar a candidatura de Mário Mendonça (filho de Dr. Israel). Pois é, Lubião.O cara não desiste mesmo de tentar mudar a cabeça de Mário. Prova dessa insistência é que para se livrar da pressão de Luba de convencê-lo a candidatar-se, já em 2012, Mário, garantiu a que iria se filiar a um partido, só para tranquilizar o "incansável".
Nessa maré de persuasão ou insistência movida pelo o incansável Lubião, neste domingo à noite, na praça da Feira, durante a comemoração da  final do Campeonato, ele fez questão de nos apresentar a Mário Mendonça que estava no local  acompanhado de Rosalvo e Edelvam, já profetizando ou montando uma possível chapa. Enfático  na resposta, Mário, fez questão de frisar que não pretende ser candidato a prefeito, pelo menos por agora, pois, estar com as atenções focada em seus negócios.
Aproximando da conversa, o Diretor de Limpeza pública e amigo da família, Honorino Xavier  fez os elogios sagrados e a  seguinte pergunta: O Senhor vai sair mesmo a prefeito Dr. Mário, se for conte comigo? Pronto. Foi o bastante para Lubião fazer barulho de alegria, alegando que é amigo de Mário desde a sua adolescência e quer vê-lo prefeito. 
Pode um negócio desse? Calma Lubião, muita calma nessa hora, cara! 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário