segunda-feira, 20 de junho de 2011

O FAMOSO PÉ DE CAJARANA

Imagem Ilustrativa
As intemperes, os calundus e os estreses às vezes vividos pelos vereadores da base do governo (Dernival), bem como, alguns aliados e assessores, tinha local certo para serem curados, segundo o vereador a Antônio Carlos "Toinho", em um dos momentos de descontração, comentando com esse blogueiro neste  domingo. Era o pé de Cajarana da Fazendo do Prefeito. Segundo Toinho, não tinha zanga e nem calundun que não fosse curado, quando chegava na fazenda alguém sofrendo dessas enfermidades para desabafar com o homem.
Sabe-se lá a reza, conselho ou até mesmo a terapia que era usada no paciente. A verdade era que qualquer um que ficasse um certo tempo desabafando com Dernival, saía de lá totalmente curado, com um sorriso de orelha a orelha e de bem com o prefeito. Por lá, passaram uma lista infinita, muitos deles, levados pelo próprio Toinho - afirmou.
Infelizmente, o famoso pé de cajarana foi cortado e não se tem mais notícias como são tratadas as pessoas que ainda chegam ou tentam desabafar com Dernival as suas revoltas, questões de ordem política ou pessoal. 
Seria esse um sinal de que ele não tá mais nem aí para saturar esses desabafos? É coisa, viu!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário