quarta-feira, 22 de junho de 2011

JOABE AINDA É O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, PELO MENOS ÉO QUE DIZ O SITE OFICIAL DA PREFEITURA

Um internauta Araponga de sentinela, provoucou esse blogueiro para dá uma visitadinha no site da prefeitura municipal de Itapitanga. Mesmo depois de alguns meses fora do ar, o site da voltou à ativa - não é um Big Brother, mas, resolvemos dá uma espiadinha, só para matar a curiosidade - http://www.itapitanga.com - no link Secretarias, e ficamos surpresos, onde depois de mais de 3 meses que Antônio Marcos tomou posse na Secretaria de Educação, ainda aparece como titular da pasta, o professor Joabe Ramos(Veja abaixo como aparece no site) como o atual Secretário de Educação do município, segundo o site é claro. Será que esqueceram de avisar ao Departamento de Comunicação da prefeitura que Antônio Marcos já foi empossado ou temos dois secretários? Ah, não! Aí também é demais, né? Acho bom Itamar e Alisson dá uma passadinha na secretaria de educação para dá uma explicação  e consertar o equívoco. Se não....
Nada contra o professor Joabe, por sinal uma pessoa muito dedicada à questão educacional, apenas um lembrete à turma da comunicação. Se liga galera!


JOABE RAMOS DE SOUZA
Secretaria de Educação


Administrar e atribuir tarefa a todos os segmentos da Educação Municipal, inclusive, acompanhar o desempenho Técnico Administrativo das Unidades Escolares da rede, bem como, o desempenho pedagógico dos docentes.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. O Rapaz ganha um mensalão.Se vc não sabe fique sabendo.Ele trabalha 20 horas e ganha 40.è ele e a esposa.

    ResponderExcluir