quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

BARRA DO ROCHA: SERVIDORES FAZEM MANIFESTAÇÃO POR SALÁRIOS

Alguns servidores da administração da Prefeitura de Barra do Rocha, junto com o Sindicato SINSERV, decidiram paralisar, ontem, terça-feira (06) pela manhã, as atividades em protesto contra os atrasos salariais. Aproximadamente, cinquenta servidores participaram da manifestação.
Segundo o presidente do sindicato afirmou, que nesta quarta-feira(07) haverá uma reunião com o prefeito Jônatas Ventura. Caso não haja acordo, uma greve pode ser iniciada. De acordo com os servidores, os meses de outubro e novembro estão em atraso. 
“Está greve é ilegal, não fui comunicado pelo sindicato. É uma manobra política. Já assinamos um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que vem sendo cumprido. Os atrasos são decorrentes dos constantes descontos que o INSS tem feito na verba do município. É nossa prioridade pagar o servidor”, disse Jônatas Ventura ao site Ubatã Notícias. O alcaide prometeu, inclusive, que provará, por meio de documentos, que a Prefeitura tem feito todo o esforço para manter o pagamento em dia, mas que os descontos, oriundos da administração passada, têm prejudicado o andamento da gestão. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário