quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PREFEITURA DECLARA VENCEDORA A EMPRESA QUE CONSTRUIRÁ A CRECHE ESCOLA

Após a conclusão do processo licitatório na modalidade Tomada de Preço N 06/2011, aberto pela prefeitura para a contratação da empresa que irá realizar a obra de construção do Espaço Educativo Creche Proinfância Tipo C, em Itapitanga, foi divulgado no Diário Oficial do Município, como ganhadora da licitação, a empresa M&S Construções Elétricas Ltda (Veja Aqui), localizada na Avenida José Soares Pinheiro, 736 -  1o Andar- Centro, em Itabuna-Ba.
A obra faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento -PAC 2 do governo federal, sendo que, a primeira parcela no valor de R$ 123.991,12 já foi depositada no dia 26 de outubro deste ano, na conta corrente n. 9041-7 do Banco do Brasil S.A de Itapitanga e estava só aguardando ser realizada a licitação e demais procedimentos, para firmar o contrato com a empresa ganhadora e em seguida ser emitida a Ordem de Serviço para o inicio da obra que tem o valor total de R$ 619.955,60. As outras parcelas serão liberadas, de acordo com o andamento da obra e da prestação de contas encaminhadas pelo Sistema Integrado de Monitoramento e Controle-SIMEC ao FNDE.
A Creche Escola que será construída, seguramente, vai atender a uma demanda muito grande, que é a educação infantil no nosso município, terá a capacidade para 60 alunos em turno integral ou 120 nos dois turnos, oferecendo novas e modernas instalações.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário