quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CADÊ, SUMIU, DESAPARECEU?

Na administração pública nem todo segredo é guardado por muito tempo. Dessa vez, vazou e vazou legal a informação fresquinha colhida por um dos nossos Arapongas de plantão, onde dão conta que de forma misteriosa, foram subtraídos na semana passada uma boa parte dos materais adquiridos para a construção dos Módulos Sanitários(vasos sanitários, canos, cimento e etc), guardados num depósito da secretaria de obras do município.
O pior de tudo é a gozação que fica (até de gente grande do governo) um perguntando a outro servidor:
- Cadê fulano, tu viu ? Foi tu? O outro responde:
- Eu não vi nada e nem quero nem saber!
O certo é que ninguém se arriscar a falar publicamente sobre o assunto, mas, os burburinhos já estão pelos quatros cantos da cidade. Um assessor do governo e experiente no ramo de construção, já providenciou um novo local e tratou de alugar uma casa na rua Pedro Matos, próximo à república dos policiais militares para armazenar o restante dos materiais como garantia de segurança, é claro.
Um gaiato de plantão, já fez até uma previsão inusitada, afirmando que o material foi emprestado para a construção do novo estádio da Fonte Nova em Salvador e quando terminar os materiais estarão lá de volta no mesmo local. É coisa, viu!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário