quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TEOLÂNDIA ADQUIRE MAIS DOIS ÔNIBUS ESCOLARES

A administração do prefeito Antônio Jr.(PMDB), encerrou o ano de 2010 com mais uma grande aquisição para o setor educacional do município. Dessa vez, Teolândia foi contemplada com mais dois ônibus escolares que irão estruturar a frota de atendimento do transporte escolar dos alunos que residem na zona rural e deslocam-se para estudar nas séries finais da educação básica na zona urbana. 
Os veículos chegaram na quinta-feira(15) e deixou a comunidade ainda mais alegre, pois em 2008 a prefeitura havia captado os recursos junto ao FNDE para adquirir o primeiro ônibus novinho. Com a chegada desses dois novos ônibus, o município passa a ter três ônibus novos para atendimento com segurança e conforto para os alunos da rede pública de ensino.
No ato de entrega dos ônibus, o prefeito Antônio Jr agradeceu primeiramente a Deus e em segundo lugar, a sua equipe de trabalho que não desiste nunca de lutar para trazer as grandes aquisições para o município. 
O município ainda adquiriu no primeiro semestre, uma Motoniveladora (Patrol) novinha, no valor de R$ 650 mil reais, através de convênio com o Ministério da Agricultura.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário