terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PROCURADORIA ELEITORAL NA CAÇA DOS INFIÉIS NO SUL DA BAHIA

A Procuradoria Regional Eleitoral moveu novas ações contra políticos de municípios do sul da Bahia que trocaram de partido sem justificativa. Entre eles está o prefeito de Firmino Alves, José Aguinaldo dos Santos, hoje no PMDB. 
Também estão entre os novos alvos do procurador Sidney Madruga os vereadores Clebiano dos Santos Cruz, de Dário Meira; Joelson Souza de Novais, de Itagibá e Pedro Oliveira Castro, de Uruçuca. 
A lista inclui ainda Karlo Dalmar Batista Gomes, de Ibirapitanga; Luiz Carlos dos Santos, de Itacaré; Magnólia Andrade Barreto, de Uruçuca; Paulo Sérgio de Jesus dos Santos, de Gandu e Zezito Evangelista de Jesus, de Dário Meira. 
Eles estão entre os 282 políticos baianos que a Procuradoria Regional Eleitoral pediu a perda do mandato por infidelidade partidária. A lista de acionados tem quase 30 nomes de políticos do sul da Bahia no Tribunal Regional Eleitoral. A Região
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Eu mesmo adentrei com uma ação e uma representação na justiça eleitoral bem como na PRE da Bhaia contra 4 vereadores em cicero dantas no interior da bahia.

    vamos aguardar

    ResponderExcluir