quarta-feira, 18 de junho de 2014

ITAPITANGA: IGREJA CATÓLICA PASSA POR REFORMA

Igreja Católica de Itapitanga passando por reformas - Foto Divulgação
A Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário está passando por uma reforma na sua infraestrutura e instalações. Sob o comando do Pe. Wellington Quaresma, a Igreja passará por uma grande reforma no telhado da Igreja, onde as peças de madeiras e telhas estão deterioradas por cupins e ação do tempo, além das instalações elétricas, aquisição de novos bancos, um novo forro do telhado e pintura. A líder católico tem mobilizado a sua equipe de colaboradores no sentido de sensibilizar a comunidade em geral para colaborarem de alguma forma - com serviços, materiais ou ajuda financeira- para atender às necessidades da reforma da Igreja. Enquanto segue a reforma na Igreja, as missas acontecem no Salão Paroquial ao lado da igreja.   
De forma voluntária, as pessoas que desejarem colaborar, poderão entrar em contato com a Secretaria da Paróquia através do tel(73) 3246 -2010.
Comente Agora! 

Um comentário:

  1. Venho através desta agradecer ao padre Pe. Wellington Quaresma Lobo, pároco da Igreja Nossa Senhora do Rosário.O senhor vem realizando muitos sonhos para esta comunidade humilde mas unida,
    Gostaria também de pedir a todos a nos ajudar a pagar este sonho, adquirindo um carnê a ser pago mensalmente. Mais informações na secretaria da igreja, através do telefone (73) 3246-2010, realizado pelo nosso querido padre e convidá-los a participar da nossa comunidade e ver com os próprios olhos a maravilha que vai ficar nossa simples, mas acolhedora Igreja de Nossa Senhora do Rosário, Mãe do Nosso Senhor Jesus Cristo. Padre, que Deus na sua infinita bondade continue a abençoá-lo cuidando da sua saúde e de seus fiéis. “É no Senhor que devemos confiar e nada temer”.

    ResponderExcluir