quarta-feira, 11 de junho de 2014

LANÇAMENTO DA BIOGRAFIA DE DAVIDSON MAGALHÃES "VOO LIVRE"

Davidson Magalhães autografando o livro que conta a sua biografia
O Hotel Tarik em Itabuna, recebeu na noite de ontem, terça-feira(10), vários convidados e amigos do pré-candidato a deputado federal Davidson Magalhães pelo PCdoB, para a cerimônia de lançamento da biografia de Davidson, escrita pelo jornalista Wander Prata. O livro "Voo Livre" conta a trajetória de Davidson desde dos tempos de militância estudantil na Uesc ao ingresso no partido comunista, o primeiro mandato de vereador pelo partido em Itabuna no inicio da década de 90, até se tornar Presidente da Bahiagás, uma das maiores empresas do governo do Estado da Bahia. Bastante prestigiada, a cerimônia contou com um número considerável de convidados, dentre eles, o prefeito de Itabuna, Claudivane Leite(PRB), o vice-prefeito, Wenceslau Jr(PCdoB), lideranças políticas, comunitárias, empresários e artistas. 
Diante do  emoção de quem conhece um pouco da sua trajetória, os convidados receberam das mãos de Davidson Magalhães o livro Voo Livre, autografado por ele.
Davidson é candidato a deputado federal pelo PCdoB e tem assegurado que será um voz incansável em defesas das conquistas sociais e da região cacaueira.
Comente Agora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário