quinta-feira, 26 de junho de 2014

TEOLÂNDIA: VEREADOR MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

Ver. Val Santana
Na madrugada desta quinta-feira (26/06), um grave acidente na BR 101, a aproximadamente 10 metros de Moenda, distrito do município de Presidente Tancredo Neves/BA, vitimou o vereador Edvaldo dos Anjos Santana, mais conhecido por "Val Santana", 52 anos. Segundo informações de populares Val Santana perdeu o controle da direção do veículo modelo F 4000, na cor branca, placa policial JOZ 4868, licença de Santo Antonio de Jesus/BA, em uma curva, saiu da BR colidiu com algumas árvores que fica às margens da rodovia, com a força do impacto duas árvores foram arrancadas pela raiz, o veículo ficou completamente destruído, e o vereador ficou preso às ferragens e teve seu corpo removido na manhã desta sexta-feira(26). Possivelmente, tenha sofrido um mal súbito ou cochilo durante a viagem.
Considerado uma pessoa simples e com extrema vontade de servir à comunidade, Val Santana ingressou na política em 2004, elegendo-se na chapa  com  Antônio Junior, como vice-prefeito de Teolândia na legislatura de 2005-2008, onde em 2012, elegeu-se vereador.
Na cidade, o clima é de muita consternação. O prefeito Lázaro Andrade decretou luto oficial na cidade, e lamentou profundamente a trágica morte do vereador.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário