terça-feira, 10 de junho de 2014

SAI O IBOPE: DILMA TEM 38%, AÉCIO 22% E CAMPOS 13%

Acabam de sair os números da pesquisa Ibope sobre sucessão presidencial. Se as eleições fossem hoje, a presidente Dilma Rousseff disputaria o segundo turno com o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Dilma marcou 38%, enquanto o tucano oscilou de 20% para 22% do último levantamento para cá. O ex-governador pernambucano Eduardo Campos também subiu, passando de 11% para 13%.
Trata-se de um número consideravelmente maior do que aquele divulgado pelo Datafolha, que apontou apenas 7% para Campos.
Nesta semana, também serão divulgados outros dois levantamentos: a pesquisa Vox Populi, da revista Carta Capital, e a Sensus, em parceria com a Istoé.
A presidente Dilma Rousseff mantém a liderança das intenções de voto, seguida por Aécio Neves, do PSDB, segundo pesquisa do Ibope, encomendada pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp).
O último levantamento do Ibope, divulgado dia 22 de maio, mostrava Dima com 40 por cento das intenções de voto, seguida por Aécio, com 20 por cento, e Campos, com 11 por cento. Do Brasil 247.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário