terça-feira, 14 de outubro de 2014

DAVIDSON REÚNE SUA BASE ELEITORAL PARA AGRADECER O APOIO E REFORÇAR A LUTA EM FAVOR DE DILMA

Davidson Magalhães ao lado do vereador Joel Fernando e da Vereadora Rildes
O candidato a deputado federal e suplente, Davidson Magalhães reuniu nesta terça-feira(14), às 17 horas em Itabuna, suas principais lideranças políticas da região para agradecer o empenho e a votação obtida no último dia 5 de outubro, a qual o credenciou o segundo candidato da base de apoio a Rui Costa mais votado da região sul da Bahia. Davidson aproveitou ainda para informar que é dado como certo que ele assumirá o mandato em virtude da convocação de alguns deputados eleitos para assumirem secretarias no governo de Rui que começa em janeiro de 2015. Ele ainda lembrou que o projeto de fortalecimento das lideranças que o apoiaram irá seguir em frente, onde ele irá acompanhar de perto a discussão e articulação para o projeto político de 2016, alavancando apoios para ajudar suas lideranças em cada município. "Seja para renovar o mandato de vereador, conquistar um mandato ou disputar a prefeitura, iremos dá todo o nosso apoio para fortalecer nossos companheiros em suas respectivas cidades." garantiu Davidson. 
Ao referir-se a disputa do segundo turno, Davidson disse que é hora dos companheiros irem pra cima para conquistar mais votos pra Dilma, pois a Bahia precisa continuar alinhada ao projeto nacional que vem transformando a vida dos baianos para melhor com os investimentos que o governo federal vem fazendo no estado.
Presentes na reunião, o vereador Joel Fernando e a vereadora Rildes Magalhães foram saudados por Davidson entre as lideranças convidadas, onde foi por ele [Davidson] lembrado com muita alegria e agradecimento, o apoio recebido que resultou num ótimo desempenho nas urnas de Itapitanga e Cafundó.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário