quarta-feira, 8 de outubro de 2014

RILDES MAGALHÃES, JOEL FERNANDO E AMIGOS AGRADECEM PELA VOTAÇÃO OBTIDA PARA DAVIDSON MAGALHÃES

A votação do candidato a deputado federal Davidson Magalhães obtida em Itapitanga(676 votos), surpreendeu a muitos que não acreditavam que tal feito pudesse acontecer. A soma dos trabalhos da vereadora Rildes Magalhães e do Vereador Joel Fernando(PCdoB), associados à dedicação a vida pública mostrou que um outro caminho é possível no cenário da política municipal. A votação de Davidson conseguiu a terceira colocação, ficando atrás apenas do candidato Bebeto Galvão-PSB - 908 votos - (apoiado pelo prefeito Joaquim Babo, o ex-prefeito Dernival, Cristina, quatro vereadores e outros ex-candidatos a vereador que concorrem em 2012), Félix Jr-PDT - 731 votos(que teve o apoio do ex-prefeito Dr. Ney Apolinário, a vice-prefeita Ana Rita, dois vereadores, um ex-vice-prefeito de alguns ex-candidatos a vereador que concorreram em 2012).
Satisfeito com o resultado nas urnas em Itapitanga, Davidson ligou para os dois vereadores para agradecer o empenho e assegurou que a luta vai continuar, aproveitando ainda, comunicou que irá assumir o mandato, mesmo estando na segunda suplência da coligação, conforme assegurado pelo  governador eleito, Rui Costa. 
Nem sempre o caminho mais fácil é o melhor caminho a seguir. Já que a política é uma ciência que tem no seu DNA a dinâmica e as intemperes do comportamento humano. É com essa concepção que o vereador Joel Fernando avalia o resultado das urnas.
No meio político, comenta-se que os vereadores, realmente tiveram um desempenho surpreendente e saíram fortalecidos dessa eleição. Para o vereador Joel Fernando, o resultado é recebido com muita alegria e com muita humildade."De mim, o povo terá sempre a dedicação em construir uma cidade mais justa. Creio nisso. E isso é possível" garantiu.
A vereadora Rildes Magalhães, agradeceu o vereador Joel Fernando por ter insistido em levar em frente esse projeto de apoiar Davidson Magalhães, onde ela passou a vê a política municipal com outros olhos." Saio convencida de que o trabalho que realizo supera qualquer obstáculo que querem mim impor. Agradeço a Deus e aos amigos eleitores pela apoio." disse Rildes.
Comente Agora!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário