segunda-feira, 20 de outubro de 2014

"Nunca vote em um religioso", DIZ PADRE MARCELO ROSSI

De volta à mídia, após passar por uma grande transformação perdendo mais de 30 quilos, o padre Marcelo Rossi fez um apelo um tanto quanto diferente. O religioso, que enfrentou uma depressão silenciosa, falou sobre política e garantiu ser "totalmente contra" a candidatura de religiosos, padres e pastores. "Está errado. Ou você é um líder religioso, ou você é um líder político. Pode colocar minhas palavras: "Nunca vote em nenhuma pessoa religiosa", apelou. 
O padre Marcelo explicou que a igreja já passou por isso e considerou o período como "a pior fase". "A Igreja Católica viveu isso, a união de Estado, política e religião. Foi a pior fase. Pode ver que a Igreja Católica é a única que não tem candidato. Ela pode até dizer que gosta, mas nunca indica. Eu tenho medo. A pior coisa é fanático. Fuja dessas pessoas, que são as mais perigosas e as que se corrompem mais facilmente", finalizou. 
Nos últimos dias, o padre tem sido um dos assuntos mais comentados do Twitter, principalmente depois de ter comentado sobre o problema de depressão no Programa Altas Horas, na TV Globo, no último sábado (18).
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário