sexta-feira, 27 de maio de 2016

VEREADOR PARTICIPA DE REUNIÃO COM O DONO DA EMPRESA QUE EXECUTA A OBRA DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Reunião com o dono da empresa que toca a obra do PMCMV (Foto: Vagdel)
Na manhã desta quarta-feira(24), o empresário Yrapoan Ferreira esteve na cidade por solicitação do prefeito Joaquim Babo, onde reuniu-se com o prefeito, o secretário Juarez Carlos, a Secretária Cristina Moitinho, demais assessores do prefeito e o presidente da Câmara, o vereador Joel Fernando, na sede Bolsa Família para tratar sobre a paralisação das obras de quarenta casas do Programa Minha Casa Minha Vida no município. 
O vereador questionou ao empresário as razões pelas quais as obras estão paralisadas e qual a previsão de retomadas das obras, bem como, a sua conclusão, já que nem o governo e nem a empresa vem dando a devida satisfação à prefeitura, à câmara, as famílias beneficiadas e os trabalhadores que estão reclamando o pagamento atrasado há mais de quatro meses. Segundo Irapoan, a empresa dele teve algumas dificuldades financeiras, devida a retenção do pagamento do parte do banco que procede o pagamento da medição das obras, mas que estará sendo retomada as obras nos próximos dias. Joel Fernando, aproveitou a oportunidade ainda, para solicitar a presença do empresário na audiência pública, com as famílias beneficiadas e com os vereadores no dia 09 de junho, na Câmara. O convite foi aceito e confirmado a data com o empresário que garantiu comparecer para prestar tais esclarecimentos.
"É nosso dever cobrar esclarecimentos e trazer essas informações à população de nossa cidade, bem como, cobrar a execução dessas obras que estão atrasadas e vem causando sérios problemas para as famílias que aguardam receber as suas casa. Sem falar ainda, que nós vereadores, somos cobrados diariamente." justificou o presidente.
Após a reunião, o empresário reuniu-se com os operários que o aguardavam para saber uma posição sobre o pagamento que eles tem a receber da empresa.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário