quinta-feira, 27 de abril de 2017

COORDENADORA NACIONAL DE BENEFÍCIOS DO MDSA, SERÁ ENTREVISTADA NO "OPINIÃO LIVRE "

Mais uma vez, a Rádio Pontal FM sai na frente e consegue com exclusividade uma entrevista sobre as ações e condicionalidades do Programa Bolsa Família, a coordenadora-geral de Administração de Benefícios da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc) do MDSA, Caroline Paranayba. A entrevista vem sendo aguardada há mais de um mês, mas, só foi confirmada agora, devido a ausência de espaço na agenda da Coordenadora, foi o que informou a Assessoria de Comunicação do MDSA.
Durante a entrevista Caroline deverá trazer respostas de algumas demandas de beneficiários do município de Itapitanga, que estão com problemas nos seus cadastros e foram levados com antecedência ao conhecimento da Coordenadora para que pudesse analisar a situação de cada caso.
Anualmente, nessa época,(Aqui, Aqui e Aqui) a Rádio Pontal Fm, através do Programa Opinião Livre vem obtendo êxito no agendamento de entrevistas sobre o Programa Bolsa Família junto ao MDSA, com intuito de proporcionar aos seus ouvintes maiores esclarecimentos sobre as condicionalidades do Bolsa Família, perincipalmente em Itapitanga. 
Vale a pena conferir a entrevista que começa às 12h05min, que também pode ser ouvida, além do rádio, pelo aplicativo "Pontal Fm 104,09 - A Voz da Gente" na play Story ou pelo site da Rádio. Clique Aqui. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário