sexta-feira, 28 de abril de 2017

DAVIDSON E CAÇULO SÃO RECEBIDOS EM AUDIÊNCIA COM GOVERNADOR

Após 55 anos de emancipação do município, Gongogi ainda tem alguns distritos que não possuem tratamento de água, como Itapirama e Nova Palma. Para resolver essa situação, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) e o prefeito Edvaldo dos Santos, o Kaçulo, estiveram em audiência com o governador Rui Costa na tarde desta segunda-feira (24), em Salvador.
“Itapirama é um povoado que já tem mais de 80 anos e o povo de lá ainda bebe água bruta, sem tratamento. Queremos uma água de boa qualidade para aquela comunidade”, conta o prefeito Kaçulo. “Precisamos de dois sistemas integrados de tratamento, um para Itapirama e um para Nova Palma. O município não tem condições de fazer esse tipo de investimento, então precisamos do governo do estado”, detalha.
Além dos sistemas de tratamento de água, o deputado e o prefeito ainda reivindicaram outras melhorias para Gongogi, como as aquisições de uma nova ambulância e de um ônibus escolar. Também foi debatida a recuperação do estádio municipal Osmar Fernandes de Oliveira. O vereador Betão também esteve presente na audiência.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário