sábado, 1 de abril de 2017

CRIADA A COMISSÃO ESPECIAL PARA AVALIAÇÃO DA ÁREA DO CAMPO SOCIETY EM CAFUNDÓ

Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Itapitanga, nessa quarta-feira(29), a Portaria Municipal N. 02 que cria a Comissão Especial, responsável pelo levantamento das medidas necessárias para a escolha do local destinado a construção do Campo Society no Distrito de Cafundó (Aqui). A Comissão nomeada pelo prefeito Dernival Dias Ferreira é formada por Zilmero Luiz Miranda Sobral, Juarez Carlos dos Santos e Clebson Santos Moreira e tem o prazo máximo de cento e vinte dias para apresentar o prefeito um relatório conclusivo sobre o local onde está previsto a construção do Campo Society no Distrito de Cafundó. Segundo o Secretário de Administração, Zilmero Miranda, a comissão não deverá utilizar esse prazo total, pois boa parte dos serviços já estão prontos. "Vamos trabalhar na analise e avaliação da área e preparar um relatório junto com a assessoria jurídica do município para ser encaminhado ao prefeito para a devida desapropriação, ao bem do interesse público." disse o secretário.
De acordo com o secretário, o projeto básico e os demais documentos estão prontos, restando apenas a documentação da área onde deverá ser construído a Campo Society. 
Os recursos para a construção da obra estimado em R$ 220 mil reais já estão garantidos desde o ano passado no Orçamento da União, através da emenda parlamentar do Deputado Davidson Magalhães(PCdoB) que destinou ao município de Itapitanga, a pedido do vereador Joel Fernando e da vereadora Rildes Magalhães, via a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia-SUDESB, que terá a função de licitar e gerir a obra, assim que form enviada toda a documentação ao órgão estadual;
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário