domingo, 23 de abril de 2017

RAILDA NÃO POUPOU CRÍTICAS AO ATENDIMENTO DE SAÚDE E À ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Completados mais de cem dias de governo, a vereadora Railda Nascimento(DEM), já tem uma visão breve da atual administração. A prova disso veio durante a sessão da câmara, realizada na última terça-feira(18), onde a vereadora surpreendeu a bancada do governo, ao falar dos serviços de saúde que a atual administração vem oferecendo à população de Itapitanga. Segundo a vereadora, no dia 12 de abril, numa quinta, um senhor que reside no Distrito de Cafundó, foi a sua procura para pedir que fosse atendido pelo seu esposo, Dr. Walter Ferreira, por não haver atendimento médico no hospital naquela dia. A vereadora começou seu pronunciamento criticando a falta de atendimento e rebatei a secretária de saúde Neuza Maria, quando afirma que tem médico atendendo no hospital todos os dias. além de reclamar dos médicos que não passam requisição quando os pacientes solicitam.
Para a vereadora não tem nada bom na saúde. atendimento médico tem sido motivos de críticas, onde algumas queixas foram levadas a ela,que não poupou críticas à atual gestão, e comparou os serviços de à administração anterior.
As criticas não se resumiram só à saúde, Railda ainda cobrou a presença do secretário na câmara para explicar a situação da iluminação pública, pois a cidade está às escuras, a vereadora criticou também a presença de animais soltos pelas ruas da cidade, as estradas intransitáveis e aproveitou para falar que o prefeito anda muito ausente da cidade.

Enquanto Railda fazia suas críticas à atual gestão, o seu esposo Dr. Valter ouvia atentamente o pronunciamento sentado no jardim em frente à câmara. Já os vereadores e colegas aliados dela, olhavam meio que atravessados e com a cara de perplexidade, sem saber o que estava acontecendo para que a vereadora se pronunciasse naqueles moldes. Ninguém da base do governo a interrompeu nem para rebater e nem para concordar com o que Railda falou. 
Segundo informações, assim que terminou a sessão o prefeito foi informado sobre a fala de Railda.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário