quinta-feira, 20 de abril de 2017

VEREADOR SOLICITA MANUTENÇÃO NA REDE DE ESGOTO DOS MORADORES DA RUA ALFREDO FERREIRA

Durante a oitava sessão ordinária da câmara de vereadores, realizada nesta terça-feira(18), o vereador Joel Fernando(PCdoB), apresentou um Requerimento solicitando que o prefeito determine a secretaria de obras do município, que proceda o reparo e a manutenção da rede de esgoto localizada nos fundos das residências dos moradores da Rua Alfredo Ferreira com a Rua Manoel Ferreira Braga. Segundo o vereador, a prefeitura precisa dar a devida atenção a esses moradores da Rua Alfredo Ferreira e Manoel Ferreira que são os primeiros a sofrerem com período de chuvas quando caem no município. De acordo com o vereador, a rede de esgoto que possa nos fundos das residências, não consegue suportar o volume do saneamento das águas no período de chuva, e com isso invadem as casas causando sérios problemas para os moradores que convivem há anos com essa situação. 
- As reclamações dos moradores são constantes, porém, eles não conseguem ser atendidos. E das poucas vezes que são atendidos, a prefeitura manda fazer uma armengue para aliviar o problema. Essas pessoas são esquecidas, pois há anos elas vem cobrando uma solução para esse problema. 
O vereador lembrou que durante as eleições, os candidatos a prefeitos que visitam à rua Alfredo Ferreira, prometem resolver o problema da rede de esgoto, só que, quando passa a eleição não é dada devida atenção por parte de quem se elege prefeito. "Como vereador, estou fazendo a minha parte em cobrar soluções para os problemas da nossa comunidade. Ao prefeito cabe a ele tomar as providências em beneficio daquela comunidade" explicou o vereador. 
O Requerimento do vereador Joel Fernando foi bastante debatido pelos vereadores, tanto que alguns pediram para subscrever a matéria(Eduardo Reis, Laurêncio Barreto e Silvio Sampaio), que foi autorizado autor. Joel ainda lembrou que o investimento para fazer a revisão da rede de esgoto daquela localidade não são altos, e disse que espera que a atual administração resolva esse problema. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário