domingo, 3 de dezembro de 2017

OTTO DIZ QUE FIM DO TCM SERIA ‘equívoco grande’

O senador Otto Alencar, presidente estadual do PSD na Bahia, lamentou o debate sobre a extinção do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) travado na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), encabeçado pelo presidente Angelo Coronel (PSD). “Eu acho que é um equívoco muito grande entrar por esse caminho — eu fui conselheiro, rejeitei contas de várias prefeituras, explicando porque eu estava rejeitando em função da Lei de Responsabilidade Fiscal”, relembrou, ontem, em entrevista à Rádio Metrópole. “Só vai mudar o problema de endereço. Sai do Tribunal de Contas dos Municípios para o do Estado. Você acha que os conselheiros do TCE serão mais benevolentes do que os dos Municípios? Vão cumprir a lei”, acrescentou. Otto falou sobre necessidade de uma reforma na Lei de Responsabilidade Fiscal, por causa das novas atribuições dadas aos Municípios.”Essa lei foi aprovada em 2000.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário