segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

VEREADOR COMEMORA A CONCLUSÃO DAS OBRAS DO PROJETO LUZ PARA TODOS NA REGIÃO DA FAZENDA SANTA LUZIA

Sr. Bi ficou muito feliz com a chegada da energia e agradeceu 
O vereador Joel Fernando(PCdoB), esteve na tarde desta segunda-feiura(4), na zona rural para constatar de perto a conclusão das obras do Projeto da região da Fazenda Santa Luzia do Programa Luz Para Todos, de iniciativa sua em 2011. Na época, Joel Fernando nem era vereador, mas, contratou um topógrafo de Valença-Ba, para fazer o projeto estimado da futura obra e encaminhou à Secretaria de Infraestrutura do Estado-SEINFRA, juntamente com mais três projetos de regiões diferentes. Após protocolar os projetos, Joel Fernando continua a se movimentar em busca da realização. Ainda em julho de 2011, foi recebido pelo governando da época, Jaques Wagner, em uma audiência com a deputada federal Alice Portugal, onde apresentou também o pleito o governador. (Reveja Aqui).  
Em 2013, já eleito vereador, Joel Fernando foi recebido pelo Secretário de Infraestrutura do Estado, Otto Alencar, na época e aproveitou para reforçar o pedido (Veja Aqui). Em 2015 estive em audiência com Josias Gomes, Secretário de Relações Institucionais, onde voltou a cobrar a execução das obras dos quatros projetos apresentados e que estavam tramitando na SEINFRA. (Veja Aqui). Ao todos foram quatro projetos apresentados, sendo aprovado pelo Comitê Gestor Estadual de Universalização -CGEU na Bahia, apenas um, por enquanto.
Com a confirmação da aprovação do projeto da Fazenda Santa Luzia, o vereador foi informado pela Coelba que as obras teriam inicio no segundo semestre desse ano, após vários problemas de logística que ocorreram no primeiro semestre desse ano, só foi possível inciar a obra, no final de outubro desse ano. 
Em menos de trinta dias a empresa responsável pela execução da obra (Conecta), concluiu o projeto e levou luz elétrica há mais de vinte famílias que ainda não tinham energia elétrica em suas propriedades. Para o vereador Joel Fernando, essa conquista, apesar de muitos anos de luta, servirá para continuar lutando em prol dos outros projetos já encaminhados à SEINFRA, na mesma época." Fui pessoalmente na zona região beneficiada para sentir a e de perto a alegria das pessoas beneficiados. Vamos continuar lutando e colocando o nosso mandato com determinação para conseguirmos outros os mesmos benefícios para as outras regiões em que apresentamos os projetos" garantiu o vereador.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário