A Justiça Federal já começou a intimar em Itapitanga, as testemunhas indicadas pelos indiciados no Processo da Ação Penal da Vassoura de Bruxa. Agentes Justiça Federal estiveram na cidade nesta quarta-feira(24), pela manhã, para notificar as testemunhas arroladas por cada umas das pessoas acusadas pelo Ministério Público Federal-MPF, na Ação. As testemunhas indicadas serão ouvidas no próximo dia 20 de fevereiro na Justiça Federal em Itabuna, onde, provavelmente, irão falar da conduta pessoal de cada um dos indiciados o qual serão testemunha.
Não se sabe ao certo o núemro exato de testemunhas arroladas por cada um, mas, a presença dos Agentes Federais na cidade para intimar as testemunhas gerou uma grande movimentação e várias especulações na opinião pública no municipio.
Segundo o MPF, o prefeito Dernival Dias Ferreira e mais oito pesssoas são acusadas numa Ação Penal movida pela própria Procuradaoria República, que foi batizada de Vassouta de Bruxa (Aqui) no processo de investigação de desvio de recursos federal no período de 2005/2008, considerada a maior Operação realizada na região cacaueira envolvendo mais de trinta prefeitos, na época do segundo mandato do atual prefeito.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário