domingo, 21 de janeiro de 2018

WALTER PINHEIRO ABRE DIÁLOGO COM A CÚPULA DO PP SOBRE SUA IDA PARA O PARTIDO

Para onde vai Walter Pinheiro? É o que todos estão se perguntaram nessa semana desde que circularam alguns rumores de que ele está conversando com líderes partidários para se lançar nas urnas mais uma vez. O senador licenciado e atualmente sem partido, no entanto, ainda não definiu qual rumo vai tomar na eleição de 2018. Uma coisa, ao menos, já se sabe: o atual secretário da pasta de educação do governo Rui Costa não está parado e deve anunciar o ingresso em uma nova legenda e breve. Na noite da última quinta-feira, Pinheiro se sentou à mesa com o vice do Palácio de Ondina, João Leão (PP), deputados pepistas e o senador Roberto Muniz (PP). O encontro aconteceu em uma confraternização pelos 55 anos de idade do governador Rui Costa (PT). “Junto com membros da base Progressista e amigos, viemos trazer nossos votos de longa vida e realizações felizes, para o nosso grande governador Rui Costa”, postou Leão em sua página no Facebook.
O aceno da possibilidade de Pinheiro ingressar no PP, pode ser analisada como uma contra ação da turma de ACM Neto que tenta cooptar o partido para robustecer a sua possível - já que até agora não anunciou oficialmente, a sua candidatura ao governo do estado. 
Walter Pinheiro é um dos quadros político baianos de grande respeitabilidade e visível competência, mas perdeu espaço político diante das disputas internas, onde as suas opiniões sobre o mensalão e petrolão, ecoaram ruidosamente no ninho petista, e ele saiu do partido, mas manteve-se aliado ao governador Rui Costa. 
Comente Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário