terça-feira, 14 de agosto de 2018

ITAPITANGA: CÂMARA RETOMA OS TRABALHOS PARA O SEGUNDO SEMESTRE

A Câmara de Vereadores de Itapitanga retomou os trabalhos legislativos para o segundo semestre de 2018, nesta terça-feira(14). A primeira sessão ordinária do segundo período contou com a presença de oitos vereadores, exceto a vereadora Rildes Magalhães que está em viagem justificada à Mesa Diretora da Câmara.  
Dentre as matérias que forma lidas na sessão desta terça, consta o projeto de lei do Poder Executivo que pede a abertura de crédito especial no valor de R$ 5 mil reais destinado à Secretaria de Ação Social. A matéria foi lida e vai para as comissões permanentes de Finanças e Orçamento e a Comissão de Justiça, Redação e Leis para que seja emitidos pareceres sobre a matéria. Na mesma sessão ainda, foi lido, discutido, votado e aprovados dos Requerimentos do vereador Gilvan Santana: o primeiro solicita ao prefeito providencias para a instalação de placas de sinalização de controle de velocidade em algumas ruas da cidade. Segundo vereador, moradores tem se queixado da imprudência que alguns motoqueiros e motoristas tem cometido com altas velocidades no perímetro rubano, correndo o risco de cometer um atropelamento se providencias não forem tomadas. No segundo Requerimento, Gilvan pediu que fosse designado um servidor da prefeitura para que fique responsável pelo recolhimento e apreensão de animas que ficam soltos nas ruas da cidade. Todas as matérias foram discutidas e aprovados e serão encaminhadas ao prefeito para as devidas providências.
Todas as
 matérias foram discutidas e aprovados e serão encaminhadas ao prefeito para as devidas providências.
Apesar das sessões não serem mais transmitidas pela Rádio Pontal FM, por conta da vontade do Presidente da Câmara, um resumo dos principais assuntos e discursos vai ao ar amanhã, no Programa Opinião Livre à partir das 12 horas na Pontal FM, e pode ser ouvido ao vivo Clicando Aqui.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário