sexta-feira, 17 de agosto de 2018

MUNICÍPIOS SELECIONADOS TEM ATÉ DIA 24 DE AGOSTO PARA ADERIREM AO MAIS MÉDICOS

Foi publicada nesta sexta-feira, 17 de agosto, o edital com a consulta aos Municípios que têm interesse em participar do Programa Mais Médicos. A consulta pode ser feita até a próxima sexta-feira, 24 de agosto.
O edital é apenas uma consulta de interesse para o provimento em eventual ampliação do Programa Mais Médicos. Desde 2015, os Municípios que não aderiram ao programa em um primeiro momento (entre 2013 e 2014) tiveram outra oportunidade de adesão.
Apesar da importância da publicação do edital com a possibilidade de adesão ao Mais Médicos pelos Municípios, há uma preocupação quanto a diminuição do número de profissionais do Programa. O problema é que, nas regiões com baixo densidade populacional, os municípios enfrentam muitas dificuldades em contratar e/ou manter profissionais de Saúde, em especial da medicina. Veja aqui o edital. Acesse o formulário de adesão. Confira região sul da Bahia, há disponibilidade de adesão ao programa para os seguintes municípios: Aurelino Leal, Coaraci, Ibicaraí, Iguaí, Maraú e Ubatã, Veja a lista de Municípios elegíveis para a consulta.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário