terça-feira, 7 de agosto de 2018

JOÃO LEÃO: RUI GANHA ELEIÇÃO COM VITÓRIA ‘BEM MAIOR’ DO QUE EM 2014

O vice-governador da Bahia e candidato à reeleição, João Leão (PP), disse ao bahia.ba na manhã desta terça-feira (7) que está ansioso pelo resultados das urnas em outubro: “De malas prontas para esta grande viagem que é a nossa eleição”. “O PP vem aí e nós pretendemos fazer um bom número de deputados estaduais e federais”, disse Leão.
O vice-governador ainda comentou a candidatura de Ana Amélia (PP-RS) como vice do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), candidato à Presidência da República nas eleições de outubro.
“A senadora Ana Amélia é uma pessoa de um grande gabarito, é nossa amiga, muito amiga. Eu estou indo a Brasília hoje, sentar com meu partido para as definições que nós vamos tomar na Bahia”, disse o progressista.
Para João Leão, o governador Rui Costa (PT) ganha a eleição logo no primeiro turno “com a vitória maior do que nós tivemos anteriormente. Será bem maior. E vamos fazer a maior bancada de deputados estaduais e federais”.

Ponte Salvador-Itaparica
“Nós não estamos fazendo essa ponte por causa de eleição. Nós estamos fazendo a ponte Salvador-Itaparica, que não é a ponte, é um processo, é o sistema SVO [Sistema Viário Oeste], é a duplicação de Salvador até Santo Antônio de Jesus, é a duplicação até Valença. É um projeto de desenvolvimento econômico do estado da Bahia. 250 municípios ficarão 100 quilômetros mais perto de Salvador. A ponte não é eleitoreira, é uma obra de necessidade. Dia 19 de novembro ela estará em licitação, da mesma maneira que foi feita a licitação da ponte Xique-Xique-Barra”, disse Leão.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário