quarta-feira, 22 de agosto de 2018

PREFEITO RÓ DE BETO VAI APOIAR LÍDICE DA MATA PARA FEDERAL

O prefeito Ró de Beto, após entendimento com o deputado Bebeto Galvão(PSB), decidiu seguir a orientação do socialista e vai apoiar a candidatura da atual senadora e presidente do PSB baiano, Lídice da Mata, que irá concorrer a uma vaga à câmara federal. 
A disputa por uma cadeira à câmara federal, se deu por conta de Lídice e o PSB não ter conseguindo musculatura política para forçar a sua candidatura à releição ao senado, tendo que ceder a vaga ao PSD que indicou o nome do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel. Com isso, o PSB se viu então obrigado abortar a reeleição de Lídice ao senado. Bebeto então, desistiu da sua reeleição para deputado federal para ser indicado para primeira suplência de Jaques Wagner que concorrerá a uma das duas vagas ao senado esse ano. 
Na articulação, Bebeto transferiu trinta redutos aonde foi votado em 2014 - incluindo Itapitanga - para apoiar a candidatura de Lídice da Mata à câmara federal.
"Sou um homem grato pelo que o deputado Bebeto fez e vem fazendo por nossa cidade, por isso, estaremos apoiando Lídice da Mata, que é também do meu partido, para deputada federal" declarou o prefeito Ró de Beto. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário