quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

TRABALHADORES E FORNECEDOR ALEGAM CALOTE DA SPAC CONSTRUTORA E VÃO DENUNCIAR EMPRESA À JUSTIÇA

Dois trabalhadores que prestaram serviços trabalhando para empresa SPAC CONSTRUTORA LTDA na obra de ampliação do Posto de Saúde do Texaco, vão acionar a empresa na Justiça do Trabalho. Os prestadores de serviços alegam que trabalharam três meses para a empresa, e só receberam dois meses de salários, além disso, as suas carteiras de trabalho estão sob a guarda da empresa há mais de seis meses, apesar de terem cobrado do representante da SPAC CONSTRUTORA LTDA a devolução, mas não conseguiram reaver suas carteiras até hoje. Os trabalhadores também irão reclamar na justiça a indenização as quais eles alegam ter direitos pelos meses trabalhados, bem como, os recolhimentos das obrigações trabalhistas que a empresa não pagou. 
Não é só. Um fornecedor de matérias de construção do município de Itapitanga, também vai acionar judicialmente a empresa cobrando os valores não pagos, referentes aos materiais fornecidos a SPAC CONSTRUTORA para iniciar as obras de ampliação da unidade de saúde.
Obra abandona pela empresa SPAC Construtora
A empresa ganhou a licitação para fazer a obra de ampliação do PSF do Bairro do Texaco, pelo valor de R$ 245.156,94 (Confira Aqui). Firmou Contrato Administrativo n. 055/2018 com a prefeitura de Itapitanga, no dia 02 de abril (Aqui). No mesmo dia a prefeitura emitiu a Ordem de Serviços, estabelecendo o prazo de 180 dias para conclusão da obra. Consta na prestação de contas da prefeitura do mês de julho de 2018, o pagamento da primeira medição da obra, no valor de R$ 18.482,42 conforme PP n. 0054, de 18/07/2018.
Diante da negligência da empresa em ter deixado a obra paralisada por mais de cinco meses, mesmo sem que a prefeitura estivesse em débito com ela, só restou ao prefeito José Roberto tomar a decisão de rescindir o contrato da empresa SPAC CONSTRUTORA LTDA, com a prefeitura de Itaptanga (Veja Aqui). 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário