quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

SALVADOR: VEREADOR QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO NAS DUNAS DE ITAPUÃ

Ver. Vado Malassombrado foi encontrado em Itapuã ( Foto: Bocão News)
Desaparecido desde a última segunda-feira (3), o vereador Edivaldo Ribeiro e Silva, 48 anos, mais conhecido como Vado Malassombrado (DEM) foi encontrado nesta quarta-feira (5) no bairro de Itapuã, em Salvador. Embora Vado apresente sinais de confusão mental, mas passa bem. 
Na manhã desta quarta-feira (5), o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), confirmou a versão de que o vereador tenha requerido uma carta de renúncia. Entretanto, conforme o demista, o correligionário teria sido orientado pela assessoria legislativa da Casa a reavaliar a possibilidade de abrir mão do mandato.
A causa da renúncia é desconhecida e o sumiço de Vado intriga familiares, amigos e os demais vereadores. O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), onde a familia do vereador encontra-se. 
Eleito vereador pela primeira vez em 2012, depois de uma tentativa frustrada em 2008, Vado conta em seu perfil no site da Câmara que já foi pedreiro, marceneiro, mecânico, carpinteiro, eletricista, ambulante, vendedor de picolé e de pastéis, antes de se tornar um edil. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário