segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

PP VAI COMANDAR A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA COM NELSON LEAL, APÓS ACORDO

O deputado Nelson Leal (PP) vai assumir a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia. A decisão acaba de ser anunciada após vários dias de reuniões em que estavam presentes todos os partidos da base.
A vice-presidência ficar a cargo do deputado Alex Lima (PSB), já a liderança do governo terá à frente o deputado Rosemberg Pinto (PT). O acordo estabeleceu que o deputado Adolfo Menezes (PSD) assume a próxima gestão presidencial após o primeiro biênio.
As principais lideranças de todos os partidos da base foram ouvidas, a exemplo de João Leão, Otto Alencar, Lídice da Matta, Davidson Magalhães, Everaldo Anunciação, Félix Mendonça Jr e Jaques Wagner.
Vale lembra que, enquanto o governador estava em viagem para uns dias férias e descanso, Nelson Leal e o PP aproveitaram para lançar sua candidatura à presidência da Al-Ba. o PCdoB foi o primeiro partido da base do governador a anunciar o apoio dos seus cinco deputados estaduais eletos (Dal, Olivia Santana, Fabrício, Bobô e Zó), que logo somado aos demais apoios, Leal já contabilizava 18 deputados apoiando sua à candidatura.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário