sábado, 1 de dezembro de 2018

INFESTAÇÃO DE ESCORPIÕES ASSUSTA MORADORES DA RUA ALFREDO FERREIRA, EM ITAPITANGA

Moradores da rua Alfredo Ferreira - Conhecida como a rua do Cemitério, estão assustados com incidência e proliferação de escorpiões que começam a adentrar as residências local, causando medo e ameaça à saúde dos moradores. 
O número de escorpiões surgidos nas residências nos últimos dias tem aumentado assustadoramente, afirma a moradora Simone Carneiro dos Santos que têm uma criança de quatro meses em casa, que apesar de aplicar remédios para combater e matar os escorpiões, está apavorada com essa a infestação. 
Relatos ainda dão conta que, recentemente, uma moradora da rua Alfredo Ferreira foi picada por um escorpião, mas, apesar do susto, a vítima não teve maiores complicações. 

Como fazer para evitar o aparecimento de escorpião 
Sempre procurar na medida do possível fazer a dedetização da residência, eliminar o cupim, a barata e a traça porque esses são os alimentos preferidos dos escorpiões. Fazer a limpeza das caixas de esgoto que ficam na frente das casas. Examinar roupas de cama e banho e calçados antes de usá-los. Há dois anos (2016), o município de Ipiaú enfrentou uma verdadeira infestação de escorpiões que atingiu vários pontos da cidade. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário