terça-feira, 18 de dezembro de 2018

NILTINHO É DIPLOMADO DEPUTADO ESTADUAL E DEVE ASSUMIR A LIDERANÇA DO PP NA ALBA

Dep Niltinho Bastos ao lado da família, após ser diplomado pelo TRE-BA.
A diplomação do deputado estadual eleito nas eleições desse ano, Nilton Bastos “ Niltinho” (PP), ocorreu na tarde de ontem, na capital baiana, juntamente com os demais eleitos e suplentes. Estreante na Assembleia Legislativa da Bahia, Niltinho inicia seu mandato com uma responsabilidade de peso dada pela cúpula do PP baiano. Os caciques do partido, sob a unção do vice-governador e presidente do PP baiano, João Leão, escolheram Niltinho Bastos para liderar a bancada do PP na Casa que é formada por sete deputados. A escolha do novato Niltinho para liderar a bancada se deu por dois motivos: A sua relação com o empresariado da construção civil, além do bom trânsito de relacionar-se com políticos das mais variadas correntes políticas aprimorado com a experiência adquirida quando esteve à frente da secretaria de Governo no município de Madre de Deus. 
"Me comprometi a fazer um mandato diferenciado e voltado para a nossas bases, buscando sempre levar melhorias para o bem estar do povo. Não me faltará disposição e coragem." lembrou  Niltinho.
Eleito com 46.174, Niltinho laçou seu nome na política pela primeira vez e conquistou uma das 63 cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia, sendo votado também em Itapitanga com 505 votos (segundo mais votado) e Coaraci, com 606 votos (terceiro mais votado).
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário