sábado, 1 de dezembro de 2018

RUI ANUNCIA EXTINÇÃO DA CONDER E PRIVATIZAÇÃO DA BAHIA PESCA E OUTROS ÓRGÃOS

O governador Rui Costa encaminhou ontem (30) à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) um Projeto de Lei que propõe nova reforma administrativa para reduzir as despesas e equilibrar as contas. 
O texto sugere o corte de mais de mil cargos comissionados e a reestruturação de empresas e autarquias do Estado, como diretorias e presidências.
O projeto Reforma Administrativa, além da extinção de cargos comissionados, também quer reduzir o número de diretorias e presidências de empresas, como da Prodeb. O texto também propõe o fim da Centro Industrial Subaé, Conder, Sudic, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e deixa a Bahia Pesca para ser gerida pela iniciativa privada, ou por meio de uma Parceria Público-Privada.
Ciente de que precisa enxugar a máquina para enfrentar tempos difíceis, Rui, sabe que terá dificuldades no seu segundo governo, se não fizer os ajustes necessários para equilibrar as despesas com as receitas. Afinal, as retaliações políticas e econômicas que estão em curso contra a Bahia tendem a se concretizar.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário