segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

COLO COLO NÃO PARTICIPARÁ DE COMPETIÇÕES OFICIAIS EM 2019

Há 12 anos o Colo Colo superava o Vitória dentro do Estádio Barradão vencendo por 4 a 2, conquistando o título mais importante da sua história, o Campeonato Baiano de 2006. Pouco mais de uma década depois, o clube de Ilhéus anuncia que não vai disputar nenhuma competição oficial na temporada 2019. Em comunicado, nesta sexta-feira (14), a diretoria da agremiação divulgou que o clube passa por sérias dificuldades financeiras e que a não garantia de uso do estádio Mário Pessoa motivou a decisão.
Com dívidas que beiram a casa dos R$ 2 milhões, sem planejamento e estrutura, o Colo Colo está fora também da Série B do Campeonato Baiano de 2019 que deve iniciar no mês de março logo após o termino da disputa da primeira divisão do Estadual e seria a chance da equipe retornar à elite do futebol do Estado.
O Tigre de Ilhéus foi rebaixado em 2017 e esse ano chegou perto de disputar a final e consequentemente brigar pelo acesso, porém, terminou a Série B do Baianão na 3ª colocação com 17 pontos, um ponto atrás dos finalistas Atlético-GO e PFC Cajazeiras. Na decisão, o time de Alagoinhas garantiu a vaga na elite.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário