quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

APÓS MUDANÇA NA CHAPA, FÁBIO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ITAPITANGA

Na noite de ontem, terça-feira (18), foi realizada a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itapitanga para o biênio 2019/2020. Disputavam à presidência o vereador Lau Barreto e a vereadora Rildes Magalhães, ambos do PSD. Porém, houve uma inversão de última hora na chapa, saindo o vereador Lau Barreto para dar lugar a Fabrício de Jesus “Fábio” que estava registrado na chapa como primeiro secretário invertendo os cargos com Lau. A mudança gerou discussão pelos membros da chapa adversária que alegaram que não havia respaldo legal para essa mudança horas antes da eleição. 
A chapa formada por Fabrício de Jesus “Fabio” – Presidente; Railda Nascimento – vice-presidente; Lauêncio Barreto – primeiro secretário e Antônio Carlos “ Toinho” – segundo secretário, venceu a eleição obtendo cinco votos, incluindo o voto do vereador Gilson Machado. Após a apuração dos votos, Fábio foi proclamado eleito, junto com sua chapa para presidir a Câmara de Vereadores de Itapitanga nos próximos dois anos. 
Ao discursar, o vereador Fábio fez um desabafo dizendo que após ter sido injustiçado por conta de uma armação, a qual lhe custou uma condenação criminal, ele disse que Deus estava provando pra todo mundo ver, mais uma vez, a sua vitória. Seguindo, direcionou seu discurso para pedir desculpas a vereadora Rildes que havia concorrido com ele, sendo que, com a proposta que foi ofertada a ele( Fábio), não poderia deixar mais votar nela. 
“Só Deus sabe o quanto foi difícil tomar essa decisão minha amiga Rildes. Mas, a nossa amizade não irá se abalar. Você sabe que pode contar comigo, minha amiga. A gente conversa!” justificou sua decisão. 
Fabrício de Jesus tem 34 anos de idade, ensino fundamental incompleto, foi eleito nas eleições de 2016 com 211 votos pelo PSDC, e agora será o novo presidente da câmara à partir de primeiro de janeiro de 2019.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário