quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

RILDES MAGALHÃES DISSE QUE FOI AMEAÇADA PELO PRESIDENTE DO PARTIDO

Ao anunciar que mudaria o seu voto para a candidatura de Gilvan Santana, a vereador Rildes Magalhães(PSD), não imaginava que a reação do presidente do seu partido PSD, Juarez Carlos, teria tons ameaçadores. Durante seu discurso ocorrido ontem, após o resultado da eleição para presidência da Câmara, Rildes disse que foi ameaçada por Juarez Carlos que é presidente do partido e que teria dito a ela: 
“A eleição será dia 18 de dezembro, mas, eu continuo presidente do partido, ouviu Rildes” alertou o presidente. Rildes sentiu nas palavras do presidente do PSD, que é tio do vereador Lau Barreto, uma dose cavalar de ameaça, e reagiu: 
“Verdade, a eleição será dia 18 de dezembro e o meu mandato vai até o final de 2020, e quem me deu foi o meu povo!” rebateu e emendou dizendo: “Se Laurêncio tem do direito de se candidatar, eu também tenho, Juarez” 
A vereadora fez questão de tornar público o que havia passado quando pediu para ser candidata no lugar de Gilvan Santana que havia desistido.
Já no segundo mandato, sendo a segunda vereadora a mais votado nas duas eleições (2012 e 2016), e mais votada do seu grupo político, Rildes é professora, graduada em Letras e Comunicação, disse que, estava disposta a encarar o desafio. Embora não conseguisse se eleger, Rildes, garante que nada muda na sua vida. " É vida que segue!" frisou.
O clima ficou tenso em dado momento, mas depois Juarez levantou a bandeira branca, no sentido desfazer a mal estar.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário