A prefeitura de Itapitanga, deu inicio ao recadastramento dos servidores nesta segunda-feiura(16) e vai até o dia 27 de janeiro. O Decreto Municipal, N. 1.504, de 10 de janeiro de 2017. foi publicado no Diário Oficial do Município-DOM, na edição do mesmo dia(Veja Aqui).
O recadastramento é considerado obrigatório, onde o servidor deverá comparecer pessoalmente no prédio da prefeitura no horário comercial, apresentando os seguintes documentos: Cópia do RG, Título de Eleitor, Certidão de Quitação Eleitoral ou comprovante das eleições de 2016; Certificado de Escolaridade; CPF; Certificado ou Carteira de Reservista ou dispensa de incorporação, quando do sexo masculino; Comprovante de Residência atualizado (90) dias; Comprovante de registro em ordem de classe, quando se tratar de profissão regulamentada; Certidão de Nascimento ou Casamento, quando for o caso; Certidão de Nascimento dos filhos, menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade, quando houver; Carteira de Trabalho; PIS/PASEP; Declaração de Acumulo ou não de cargos públicos; Carteira Nacional de Habilitação(CNH), para os ocupantes de cargos efetivos de motorista e Ato Administrativo de nomeação e posse do cargo efetivo.
Vale lembrar ainda, que o servidor(a) que não comparecer para realizar o recadastramento, terá seu vencimento suspenso, até que seja cumprido a exigência.
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