Deputado federal baiano mais votado nas últimas eleições, Pastor Sargento Isidório (Avante) aos poucos tem usado a vitrine que o mandato no Congresso Nacional lhe dá para estender sua popularidade para todo o país.
Nesta terça-feira(21), durante a sessão plenária da Câmara dos Deputados, Isidório pediu a palavra para falar sobre o Decreto que Jair Bolsonaro assinou em favor da liberação da posse de armas, entre elas até fuzil. Totalmente contra essa medida, o deputado fez uma declaração pedindo para conversar com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), já que “para conversar com doido, só outro doido”, a sua declaração teve repercussão nacional e foi destaque em quase todos os grandes veículos de comunicação do país.
Da rádio Band News FM ao jornal Correio Braziliense, passando por sites de notícia como UOL e Carta Capital, Isidório viu sua brincadeira repercutir e alcançar milhares de pessoas.
Tanto que ganhou um elogio do namorado de Fátima Bernardes, o também deputado Túlio Gadelha (PDT), que usou as redes sociais para elogiar a fala do baiano. “Excelente!!!”.
Somente no vídeo publicado pela deputada Sâmia Bomfim (PSOL), o discurso de Isidório teve 401 mil visualizações em menos de 24 horas. Confira o Vídeo Abaixo.
Comente Agora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário